Início » CDL estima aumento de 10% nas vendas com largada de campanha do final do ano

CDL estima aumento de 10% nas vendas com largada de campanha do final do ano

0 comentários

A Câmara de Diretores Lojistas de Feira de Santana (CDL) lançou oficialmente a CampanhaNatal de Prêmios (Foto), que tem por objetivo incentivar as pessoas a comprarem no comércio feirense incrementando o movimento e o volume de vendas neste período do ano. A expectativa dos dirigentes é que haja um acréscimo de pelo menos 10% no volume de vendas com as festas de final de ano.

 A partir de amanhã (28), a cada R$ 50 em compras consumidores terão direito a cupons de sorteios. No entanto, se o pagamento for feito na maquininha da Cielo, receberá três cupons. E se pagar com o cartão Elo na maquininha da Cielo, serão cinco cupons. Este ano serão sorteados um Citroen C3 0KM, uma moto Honda Start 160 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, cada. O presidente do CDL, Juscelino Brito se mostra otimista com relação às perspectivas de vendas. “Estamos muito otimistas, com uma avaliação de crescimento este ano de 8 a 10%, pois Feira de Santana tem essa referência e essa força do comércio. Nós nascemos de uma feira, e a cidade tem essa característica, e temos uma expectativa muito boa para um comércio extremamente organizado, arrumado e preparado para que os consumidores venham para a cidade de Feira de Santana, das circunvizinhas, fazerem compras e com certeza teremos um grande dezembro”, declarou.

Brito enfatizou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela CDL, de fortalecimento do comércio de Feira de Santana. “ Eu posso dizer que estou dando continuidade ao que o (ex-presidente) Luís Mercês fez muito bem e fortalecer aquilo que se faz necessário. Vou dar como exemplo as campanhas. A CDL de Feira de Santana vem fazendo excelentes campanhas, são três durante o ano. A gente percebe que neste trabalho estamos dando o nosso toque, fazendo aquilo que a gente entende que pode contribuir, muito gratos em entender que a CDL tem esse pensamento de fortalecer o comércio. Esses prêmios hoje, estão avaliados em R$ 400 mil, levando em conta todo o imposto e tributação para a gente levantar uma campanha dessa. Para uma empresa entrar com um investimento desse é praticamente impossível. Mas o empresário que é associado à CDL não paga nada, simplesmente adere à campanha e já tem os cartazes e tudo para fazer a divulgação. Então é extremamente importante quando a CDL tem o apoio do Sebrae e da Cielo, para que essa campanha tenha essa força ao longo dos anos”, ressaltou.

Por Cristiano Alves com informações do Folha do Estado e Miro Nascimento

Foto – Mário Sepúlveda

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital