Morre dançarino  Anderson Slick que integrou balés de Ivete e Xanddy Harmonia

A morte de Anderson "Slick" comoveu diversos artistas que trabalharam com o dançarino ao longo de sua carreira

O dançarino Anderson Pereira do Nascimento, conhecido como ‘Slick’, morreu neste domingo. Nesta segunda-feira, o irmão do artista, André Pereira, postou um story no Instagram confirmando a morte do parente. O jovem integrou as equipes de Ivete Sangalo, Xanddy Harmonia, Parangolé e Pagodart. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Eu sinto tanto por não poder ter me despedido de você… Espero que Deus te dê um lugar muito especial lá no céu do lado de meus avós e que você nunca deixe de brilhar”, lamentou o irmão. O sepultamento será nesta terça-feira (3), no cemitério Quinta dos Lázaros, às 9h. Para auxiliar a família, é possível doar através do Pix: andre.pdn11@gmail.com.

Em nota, a Fundação Cultural do Estado (Funceb) também lamentou a perda. Anderson ingressou na Escola de Dança da entidade em 2017 e concluiu o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança neste ano. “Seu legado permanecerá vivo na memória de todos que puderam compartilhar momentos ao seu lado. À família, amigos e colegas, a Funceb dedica as mais sinceras condolências. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no impacto positivo que Anderson deixou em tantas vidas”, declarou.

A morte de Anderson “Slick” comoveu diversos artistas que trabalharam com o dançarino ao longo de sua carreira. Entre eles, Xanddy usou os Stories do Instagram para prestar homenagem. “Recebi a triste notícia do falecimento do nosso querido Anderson. Que Deus o receba e fortaleça toda família e amigos”, escreveu o cantor.

Edilene Alves, dançarina e coreógrafa de Léo Santana, também lamentou a perda nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo publicado anteriormente por “Slick”, que o mostrava ensaiando uma coreografia. “É assim que eu quero lembrar de você, fazendo o que você mais amava. Descanse em paz e siga iluminando os seus com a sua dança”, declarou.

Fonte: Correios  foto: redes sociais

Related posts

Câmara cassa mandato do deputado Chiquinho Brazão

Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro

DPU quer alternativas para vulneráveis participarem dos cursos do CNU