Início » Pablo será vice e tem nome especulado para a Secretaria de Educação

Pablo será vice e tem nome especulado para a Secretaria de Educação

0 comentários

Depois de ter sido diplomado como vice-prefeito eleito de Feira de Santana, na última segunda-feira, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) confirmou que a partir do dia 1º de janeiro de 2025 assumirá de fato e de direito o seu posto, ao lado do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Nos últimos meses pairou a dúvida se o tucano tomaria posse, ou renunciaria ao cargo para seguir na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Em nota, Pablo Roberto disse que a opção vai lhe permitir trabalhar de maneira mais intensa ao lado do prefeito José Ronaldo. Confira na íntegra a nota:

Assumo o compromisso, após dias de reflexão e análise cuidadosa dos cenários políticos, de ser empossado vice-prefeito de Feira de Santana. Acredito que essa escolha permitirá que eu possa trabalhar ainda mais intensamente em prol do desenvolvimento da cidade.

Ao decidir assumir a vice-prefeitura, vejo uma oportunidade única de contribuir ainda mais para a construção de uma Feira melhor. Acredito que estar ao lado do prefeito José Ronaldo me permitirá ter um papel ativo na implementação de projetos que beneficiarão nossa comunidade. A vice-prefeitura é uma chance de unir forças e trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios que virão.

O mote da nossa campanha, “Experiência e Renovação”, reflete um equilíbrio essencial entre a sabedoria adquirido ao longo dos anos e a energia das novas ideias. A experiência de José Ronaldo, com seu histórico de liderança e conquistas para a cidade, se une à nossa renovação, representando a voz jovem e engajada da população. Essa dupla, aprovada por mais de 165 mil eleitores feirenses, seguirá unida e comprometida com o melhor para a cidade.

ESPECULAÇÃO

A expectativa agora passa pelo anúncio oficial do secretariado municipal, pois um dos motivos que gerou a incógnita sobre o futuro de Pablo Roberto justamente foi a condição de ocupar uma pasta de destaque no Governo Municipal, situação que foi negada veementemente por ele. Nas entrevistas que concedeu, o político sempre ressaltou o desejo de trabalhar ativamente, mas que a decisão dele assumir ou não uma secretaria era exclusivamente do prefeito José Ronaldo.

Nos bastidores, há quem aposte que o tucano será o novo secretário de Educação, porém até então, o prefeito José Ronaldo não deu pistas. Quando questionado sobre a possibilidade de Pablo assumir uma pasta, Ronaldo disse que fosse do desejo dele (Pablo), que não haveria nenhum empecilho. Sobre o restante do seu secretariado, o prefeito afirmou no dia da sua diplomação que já tinha mais da metade dos nomes e que o restante desta semana estava mantendo conversas para finalizar a montagem da sua equipe de trabalho. A expectativa é de que o anúncio oficial do secretariado possa acontecer na próxima sexta-feira (20).

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom José Ronaldo

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital