Casa do Trabalhador anuncia seleção para 40 vagas exclusivas para PCDs nesta sexta-feira

"O importante é a pessoa com deficiência estar inserida no mercado de trabalho. Isso faz bem para a saúde, para a saúde mental, manter-se em atividade, produzindo. Esse é um dos nossos papéis aqui na Casa do Trabalhador: oferecer essa oportunidade e promover a conscientização."

A Casa do Trabalhador realizará, nesta sexta-feira (17), um processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCDs). Serão ofertadas 40 vagas em diferentes funções, promovendo a inclusão no mercado de trabalho.
O Diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, falou sobre o processo seletivo em entrevista ao programa Dia a Dia News:
“O objetivo é estimular a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, porque sabemos que existe o benefício do governo, mas o principal é a Casa do Trabalhador estar focada nessa inclusão”, afirmou Magno.
Sobre a perda do benefício caso ocorra a contratação, Magno explicou:
“A pessoa não terá nenhum prejuízo. Ela vai estar no mercado de trabalho e, caso haja algum desligamento ou se ela não tiver interesse em permanecer na empresa, ela poderá retornar ao benefício do governo.”
O Diretor finalizou destacando a importância da inclusão:
“O importante é a pessoa com deficiência estar inserida no mercado de trabalho. Isso faz bem para a saúde, para a saúde mental, manter-se em atividade, produzindo. Esse é um dos nossos papéis aqui na Casa do Trabalhador: oferecer essa oportunidade e promover a conscientização.”
Vagas disponíveis:
Auxiliar de produção – 10 vagas
Merendeiro – 10 vagas
Auxiliar de cozinha – 10 vagas
Cozinheiro geral – 10 vagas
Os interessados devem comparecer às 08h00 na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527A, levando currículo atualizado e documentos pessoais.
Fonte: Magno Felzemburgh Foto divulgação

Related posts

CRÔNICA da SEMANA por DOM ITAMAR VIAN

Governo Federal intensifica ações de apoio aos municípios da Bahia frente à seca

MPBA aciona Estado da Bahia e Ipac para que promovam concurso público no Instituto