Joia da Princesa será reaberto com jogo oficial do Campeonato Baiano 2025

Prefeitura intensificou o processo de recuperação do estádio, sobretudo em relação à revitalização do gramado

O estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, vai receber dois jogos oficiais do Baianão 2025. A primeira partida está marcada para o dia 19 de fevereiro, entre Jacuipense e Porto, pela oitava rodada do campeonato, conforme tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

“Após 40 dias de muito trabalho, vamos ver o estádio recebendo um jogo oficial, essa é a confirmação de um empenho constante que vem sendo realizado pelo Governo Municipal. Recebemos essa decisão da Federação com muita alegria e motivação para trabalhar ainda mais”, comemora o superintendente de Esportes, Emerson Britto.

Jogos definidos no Joia:

8ª Rodada-
Jacuípense x Porto
19/02/25 às 21:30

9ª Rodada-
Colo Colo x Jacobina
22/02 ou 23/02/25 a definir
Horário a definir

Desde o início do ano, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Superintendência de Esportes, intensificou o processo de recuperação do estádio, sobretudo em relação à revitalização do gramado.

O Joia está apto a realizar jogos oficiais desde a última terça-feira (04), conforme autorização da Federação Bahiana de Futebol (FBF) ocorrida após inspeção do coronel Jorge Inácio Diniz, coordenador de vistorias da FBF, mediante a apresentação de laudos positivos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

“Ter o gramado recuperado torna o Joia apto não somente para os jogos do Campeonato Baiano, mas o credencia também para outras competições importantes, fazendo com que esta praça esportiva retome seu protagonismo”, analisa o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo.
Fonte: Secom Foto: Jorge Magalhães – Arquivo

Related posts

Secretário Geral da OAB Feira participa de inauguração da nova DEAM no Jomafa

Comissão de Prerrogativas da OAB Feira agora dispõe de canal exclusivo para denúncias

Prefeitura de Vitória da Conquista sancionou leis relacionadas ao esporte amador