No mesmo dia em que realizou a entrega dos prêmios da campanha ‘Sorte na Garagem’, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Juscelino Brito, iniciou os contatos com empresários e patrocinadores da campanha.
Essa conversa visa novas sugestões para um novo modelo da campanha para 2025. A ideia é que possam ser oferecidos novos prêmios. Brito contou que vai ouvir os integrantes e todas as sugestões, para que possa ser discutido em assembleia e consequentemente ser colocado em prática.

O presidente da CDL afirma que é hora de rediscutir a campanha, que é praticado o mesmo modelo há alguns anos. “Embora tenha sido sucesso até aqui, a economia precisa continuar atrativa, premiando pessoas, contemplando o comércio e fortalecendo a economia local.”
Inicialmente, Juscelino fez elogios à campanha: “Temos um projeto de fazer campanhas tão boas como as que foram feitas até aqui e o consumidor pode ter certeza de que ele encontra em Feira de Santana um comércio extremamente ativo, além de ter a possibilidade de ganhar prêmios como os que foram na edição desta campanha.”
“Esse investimento gira acima de 500 mil reais. Temos um investimento muito alto porque tudo é registrado e pagamos impostos de tudo. Então, hoje, para uma empresa entrar sozinha em um projeto desse seria impossível.” Afirmou o presidente.
Sobre a campanha do comércio, Brito enfatizou : “A CDL e parceiros estão no caminho certo. A cidade de Feira abrange as cidades circunvizinhas, a macro e a micro região e isso tem uma importância muito grande. Porque tem possibilidade de compra, em um comércio extremamente competitivo, com um mix que nós já conhecemos. Aqui, de tudo se encontra e pessoas de outros estados também compram aqui.”
Sobre a entrega dos prêmios, o diretor da CDL e coordenador da campanha, professor Roberto Lima, afirma: “Chegamos ao final de mais uma campanha, entregando os prêmios. São três motos e três carros. E a gente vê, nesse momento, no semblante dos ganhadores, a emoção deles ao olhar para esses carros: ‘Esse carro é meu!’ Com apenas R$50,00 em compras no comércio de Feira de Santana, ele\ela ganhou um carro. Isso mostra a importância de uma campanha de premiação, mais uma que a CDL promove, que é o ‘Sorte na Garagem’, na sua 12ª edição. Isso é muito gratificante.”
“Rediscutir a campanha, para, a cada dia, fortalecê-la mais e torná-la mais atrativa,todas as campanhas, quando encerramos, fazemos uma avaliação. E o ‘Sorte na Garagem’ é uma campanha realizada por um grupo de empresas, que contrata a CDL para planejar e executar. Então, a ideia é reunir o grupo, discutir a campanha, ver os pontos fortes, identificar os pontos que precisam ser melhorados e trazer novas ideias, inovando, para trazer mais benefícios ao comércio de Feira de Santana e ao consumidor”, finalizou Lima.
A campanha ‘Sorte na Garagem’ teve início no dia 14/10/2024 e foi encerrada no dia 31/12/2024, com a emissão de aproximadamente 160 mil cupons. Os participantes concorreram a um BYD Song Pro, 2 BYD Dolphin e 3 Yamaha Factor 150. O sorteio foi realizado no dia 15/01/2025, e a entrega dos prêmios aconteceu na tarde de terça-feira, 12/02/2025.
Fonte: Miro Nascimento\ Fernanda Martins Foto: Fernanda Martins