Pontos fixos para transporte por aplicativo: vereadores propõem debate

O vereador Jorge Oliveira (PRD) sugere que a discussão sobre a implantação dos pontos fixos seja ampliada aos motoristas, que, ao seu ver, serão os maiores beneficiados pela medida.

Deve ser retomado imediatamente, com participação da Câmara e do Poder Executivo, o debate sobre a implantação de pontos fixos para o embarque e desembarque de passageiros que utilizam os serviços de transporte por aplicativo em Feira de Santana.  Esta é a intenção do vereador Pastor Valdemir (PP), que ao discursar na sessão desta quinta (13), da Casa da Cidadania, disse que irá dialogar com o atual prefeito, José Ronaldo, para viabilizar a ideia.

“É preciso que ess proposta seja tirada do papel e colocada em execução”, defendeu Valdemir. A medida, segundo ele, possibilitaria maior segurança aos passageiros e aos condutores. Estes não irão correr risco de serem multados por parada irregular, avalia o parlamentar.
Atualmente, ele observa, a cidade é monitorada por câmeras e muitos condutores do transporte individual de passageiros por aplicativos estão sendo multados.

O vereador Jorge Oliveira (PRD) sugere que a discussão sobre a implantação dos pontos fixos seja ampliada aos motoristas, que, ao seu ver, serão os maiores beneficiados pela medida. “É uma categoria que precisa do apoio da Câmara Municipal”, ressaltou.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana Foto: Wevilly Monteiro

Related posts

Governador Jerônimo Rodrigues e prefeito José Ronaldo se reúnem para tratar da Micareta de Feira de Santana

“Precisamos transformar a Micareta em um evento que gere renda”, afirma presidente do SICOMÉRCIO de Feira

OAB Feira realiza “café com a advocacia do interior” na Comarca de Alto Alegre nesta sexta (25)