Na luta pela sobrevivência, deficiente visual realiza rifa: o prêmio é uma bateria musical

Confiando no profissionalismo e audiência próprios do programa Dia a Dia News da rádio Sociedade News, o músico Adailton Santana fez um apelo à sociedade de Feira de Santana.

O músico e produtor musical já passou por várias bandas de baile da cidade, dentre elas Fonte Luminosa, Beijo na Boca e banda Som Livre; já tocou com vários artistas: Djalma, Sessé, Paulo Bindar; e foi o primeiro produtor do grupo Kionda, que depois veio se chamar Chicana. A última banda que ele tocou foi a Revolusamba, e a última que trabalhou como produtor foi a do Professor Jodilton Souza, a banda Titerê.

Adailton Santana, que é deficiente visual, relatou a sua atual situação financeira, enfatizando que tem passado por muitas dificuldades.

“Eu estou passando por uma situação muito, muito delicada financeiramente falando”, disse Adailton.

Na tentativa de ajudar o músico, um grupo de artistas se mobilizou para a realização dum show beneficente em prol dele, mas por razões adversas o evento não aconteceu.

Para amenizar a situação, Adailton anunciou que está fazendo uma rifa para arrecadar fundos.

“Resolvi fazer uma rifa de uma bateria musical nova, nova, nova, uma bateria ainda na caixa”, ressaltou.

Além do prêmio, que é uma bateria Vogga completa (2 tons, 1 surdo, 1 bumbo, caixa, banco, a máquina de chimbal com prato e 1 estante com 1 prato), Adailton anunciou o valor do bilhete: R$ 20,00 cada, podendo ser adquirido nas lojas Brilha Som e Pink Floyde, em Feira de Santana. O sorteio ocorrerá no dia 31/05/2025 pela Centena da Loteria Federal do 1° prêmio.

É possível entrar em contato com Adailton através do número (75) 9 8100-0553, que também é a chave PIX do produtor musical. Para conhecer mais de sua história é possível acessar o seu perfil no Instagram: @adailtonsantanafsa.

Fonte: Miro Nascimento Escrita: estagiária Letícia Linhares Foto: Rede Social

Related posts

Personalidade, reflexões e ensinamentos do Papa Francisco por Frei Jorge Rocha

INSS: seis milhões de aposentados e pensionistas foram lesados com esquema de descontos indevidos

World Creativity Day movimenta Feira de Santana com oficinas, arte e inovação