Evento MOVE – Agroindústria Familiar da Bahia marca o início da fase de testes do Centro de Convenções de Feira

"As empresas interessadas devem apresentar propostas e eu vou analisá-las. Preciso de um grupo que tenha responsabilidade com esse equipamento",

O governador Jerônimo Rodrigues participou do primeiro dia do evento MOVE – Agroindústria Familiar da Bahia, realizado no Centro de Convenções de Feira de Santana.

Jerônimo afirmou que o evento serviria como um teste e que pretende realizar de 10 a 12 eventos no Centro de Convenções.

“Durante esse período, a equipe técnica detectou um conjunto de ajustes. Alguns deles foram feitos na garantia da obra. Por exemplo, uma parte do pavimento que apresentava problemas já foi consertada pela empresa responsável. No interior, não havia numeração nas cadeiras, então foi inserida, além da instalação de uma fileira que estava faltando. Esses ajustes foram realizados por técnicos. Agora começa a fase de eventos. Este aqui é um evento-teste, onde aspectos como som, iluminação e segurança serão avaliados.”
O governador salientou que foram apresentadas três modelagens de gestão para o Centro de Convenções e que conversou com o sefaz para definir a melhor opção.

“Se colocarmos uma empresa que se dedica apenas a eventos, a população não verá grandes shows. Temos três ou quatro modelos de gestão para eu decidir. Dos três apresentados, fiz uma escolha preliminar por um, mas ainda vou aguardar.”

Ressaltando que, num primeiro momento o Centro de Convenções não será autossustentável, Jerônimo afirmou que o Estado investirá recursos para iniciar a gestão até que se crie um ambiente sustentável. Além disso, destacou a importância de que a empresa responsável pela administração do espaço tenha um forte relacionamento com pousadas e hotéis.

“As empresas interessadas devem apresentar propostas e eu vou analisá-las. Preciso de um grupo que tenha responsabilidade com esse equipamento”, finalizou.

Escrita pela estagiária Fernanda Martins, com informações de Miro Nascimento. Foto: Fernanda Martins.

Related posts

Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro

CRÔNICA da SEMANA por DOM ITAMAR VIAN

DPU quer alternativas para vulneráveis participarem dos cursos do CNU