Geraldo Júnior (MDB), vice-governador da Bahia, esteve presente no Congresso “Cenários e Tendências 2025: Comércio, Indústria e Serviços”, realizado nesta terça-feira (19) no Centro de Convenções de Feira de Santana.
Em entrevista a Miro Nascimento, âncora do programa Dia a Dia News, Geraldo falou sobre sua participação e prestígio no governo de Jerônimo Rodrigues.
Geraldo relatou que foi bem acolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2022 e afirmou que poucas pessoas acreditavam em sua vitória e na do governador Jerônimo Rodrigues, já que, na época, a diferença era de 70%.
O vice-governador relembrou o Programa de Governo Participativo (PGP) em Feira de Santana:
“Percorremos 27 territórios, realizando plenárias da educação e dialogando com movimentos sociais e empresariais, em uma construção coletiva de políticas públicas. A união e reconstrução do país com o presidente Lula e aqui na Bahia, eu e Jerônimo Rodrigues governando.”
Júnior destacou sua parceria com o governador:
“Estou ao lado dele, compartilhando a voz, compartilhando a manifestação. Esse é o governador Jerônimo Rodrigues”, disse.
Sobre o congresso, Geraldo afirmou que o Nordeste atrai um grande fluxo de turismo internacional e que continuará lutando pelo setor:
“Vamos continuar defendendo o turismo religioso, o turismo étnico-cultural e o turismo como valorização da vida das pessoas. Um evento como esse gera uma superlotação na rede hoteleira, graças a Deus, movimentando a economia e o comércio.”Finalizou.
Escrita pela estagiária Fernanda Martins, com informações de Miro Nascimento. Foto: Fernanda Martins