O influencer digital feirense, Darley Felipe, que foi detido por suspeita de estelionato, lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos de azar, passou por uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (21), e segue preso.
A juíza Sebastiana Costa, substituta da 2ª Vara Crime, explicou que o influencer foi preso em virtude de uma decisão judicial da Comarca de Juazeiro do Norte no Ceará e que o processo está em segredo de justiça.
“Os motivos que ensejaram a decretação dessa medida extrema, nem eu sei dizer, porque corre em segredo de justiça. Chegou para gente apenas a comunicação acerca dessa prisão, mas não especificou por quais razões ele estava sendo preso. O cartório tentou entrar em contato com a comarca de lá, mas o colega optou por não tornar público os motivos que ensejaram a detenção”, explicou.
De acordo com a juíza, o influencer feirense está à disposição do juiz que ordenou a prisão dele no Ceará e a comarca do estado da Bahia não tem ingerência sobre essa prisão.
“Ele diz que não sofreu nenhum tipo de violência e nem coação, se submeteu ao exame de corpo de delito e agora segue a disposição do juízo da comarca de Juazeiro do Norte e do Tribunal de justiça do Ceará, que são os únicos que podem revogar essa prisão”, afirmou.
“Quero que tudo seja esclarecido”, diz influencer
O influencer passou por exame de corpo delito na manhã desta sexta-feira (21) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.
Fonte: Acorda Cidade Foto: Ed Santos