Público lota abertura da 4ª edição da Feira de Negócios de Guanambi; evento acontece até domingo na Praça do Feijão

prefeito Nal Azevedo, ao lado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Fabricio Lopes e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Diego Pivice-prefeito Zaqueu Rodrigues, demais secretários, vereadores e autoridades, realizou na noite desta terça (8), abertura oficial da 4ª edição da Feira de Negócios.

Evento reúne 70 expositores locais e mais 20 parceiros institucionais em grande estrutura montada na Praça do Feijão, que vai até domingo (13).

O público da abertura surpreendeu os organizadores, bem maior que nas edições anteriores lotando todas as dependências do espaço. “Este é um evento de fomento e fortalecimento das empresas locais, que virou referência para toda a Bahia, que cresce ano, após ano”, frisou o prefeito.

A Feira de Negócios se consolidou como maior evento do gênero no interior do estado, se tornando a maior vitrine para pequenos e médios empreendedores locais, com sucesso de público e negócios, além de programação de palestras, shows musicais e exposição da Feira do Luar. A expectativa é de reunir 45 mil pessoas para visitação aos stands, com volume de negócios que podem superar os R$ 2 milhões. O evento gera mais de 500 empregos diretos no circuito do evento.

Presentes na abertura oficial, representando a prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos, o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura, representando o prefeito Tito, de Palmas de Monte Alto, a vice-prefeita Rose da Barriguda, além de equipe de técnicos representando o CDS Alto Sertão e comitiva de representantes de 14 cidades da região, subsecretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcius Almeida e representantes do SESI, SEBRAE, IF Baiano e muitas outras instituições.
 

Por ASCOM- Prefeitura de Guanambi 

Related posts

Governo Federal intensifica ações de apoio aos municípios da Bahia frente à seca

MPBA aciona Estado da Bahia e Ipac para que promovam concurso público no Instituto

Governador Jerônimo Rodrigues e prefeito José Ronaldo se reúnem para tratar da Micareta de Feira de Santana