Zé Neto assume função de vice-líder do governo Lula na Câmara

O deputado federal Zé Neto (PT) assumiu, nesta terça-feira (8), a vice-liderança do governo Lula na Câmara dos Deputados.

O feirense, que está no seu segundo mandato no Congresso Nacional, será um dos principais porta-vozes das pautas defendidas pelo governo no parlamento, além de intermediar o diálogo com os demais parlamentares, setores produtivos e sociais do país.

“Assumo essa função de vice-líder na Câmara com a missão de ampliar os diálogos junto à sociedade, o próprio Congresso – Senado e Câmara, buscando avançar nas pautas prioritárias do nosso governo. Esse momento é muito importante para mim, até porque volto a exercer uma função que na Bahia, onde fui líder do governo na Assembleia Legislativa por oito anos, pude desempenhar com eficiência e onde, inclusive, aprendi a importância de fazer pontes, principalmente com setores que tinham dificuldade de dialogar, à época, com o nosso governo”, lembrou.

Destacou, ainda, que “em meio à tanta turbulência internacional, oriunda das medidas tomadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e pela própria geopolítica que o mundo está envolvido, com influências diretas nas políticas internas do Brasil e o avanço da extrema-direita que, muitas vezes deixa a política de lado para buscar situações totalmente adversas aos interesses do desenvolvimento nacional, vê essa função como crucial para contribuir com diálogo e bom senso nesse momento histórico de retomada, crescimento e encaixe harmonioso do país no cenário econômico interno e externo”.

“Que Deus nos ilumine para que possamos entregar à população brasileira e ao Congresso o nosso melhor, para poder, com isso, cuidar melhor também da nossa gente”, concluiu Zé Neto.

Fonte: ASCOM Foto: ASCOM- Zé Neto

Related posts

CCJ: relator nega recurso de Glauber contra cassação de mandato

Governador Jerônimo Rodrigues e prefeito José Ronaldo se reúnem para tratar da Micareta de Feira de Santana

A violência em Feira: Câmara aprova Frente Parlamentar e audiência pública