Depois de cinco anos à frente da gestão da empresa, o CEO Thiago Andrade deixa o cargo de presidente da Petrobahia, uma das 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, para assumir novos desafios. O novo presidente será o executivo brasileiro Eduardo Sanjuán com mais de 25 anos de experiência em posições de alta liderança em multinacionais de grande porte como Atvos e Shell.
Na despedida aos colaboradores, Thiago Andrade diz que “com o coração sereno e a alma agradecida, tomou a decisão de não pleitear novo mandato para uma renovação na presidência”. Ele destacou a trajetória de conquistas e orgulho, entre 2020 e 2025, ao expandir a presença da empresa, modernizar, inovar em produtos e ampliar as operações na Bahia e no Brasil.
“Abrimos novas bases, alcançamos metas crescentes de vendas em várias de nossas filiais, aprimoramos a cultura de segurança e atingimos recordes de dias sem acidentes com afastamento. Agora, iniciamos um novo capítulo e tenho a alegria de dar as boas-vindas ao novo Presidente da Petrobahia, Eduardo Sanjuán, profissional competente, íntegro e experiente”, informa Thiago.
O ex-presidente ressalta que Sanjuán, assume a liderança com a missão de dar continuidade ao nosso legado e guiar a companhia rumo a novos patamares de excelência, inovação e lucratividade.
Thiago se despede da presidência dizendo que estará torcendo, aonde quer que esteja, pelo sucesso da companhia e agradeceu o apoio da família, da Diretoria, do Conselho e, especialmente dos colaboradores. “Meu mais profundo agradecimento a vocês, colaboradores da Petrobahia e das empresas do nosso grupo, pelo respeito, compromisso e pelas entregas consistentes ao longo dos anos”, conclui.
Fonte: ASCOM ( Bruno Ganem) Foto: Marketing/Petrobahia