Associação que atua na recuperação de viciados em drogas e uma outra, de caráter filantrópico, serão declaradas de Utilidade Pública

O autor do projeto concedendo-lhe o título é o vereador Luiz da Feira (PP).

Duas associações que realizam relevante trabalho social em Feira de Santana vão ser declaradas de Utilidade Pública Municipal. Os projetos de lei concedendo este título foram aprovados em segunda e última votação na sessão de hoje (22) da Câmara. Uma delas é a Associação Conect Vida. Localizada na Estrada da Pedra Ferrada, 9.999, trata-se de uma instituição cuja finalidade principal é realizar trabalhos de prevenção e recuperação de usuários de drogas. O autor do projeto concedendo-lhe o título é o vereador Luiz da Feira (PP).

Na justificativa, ele informa que a atuação promove internação de dependentes, ações sociais, cursos profissionalizantes, ações culturais, de esporte e lazer, doações de alimentos, etc. Todo esse trabalho, conforme o vereador, é necessário para a qualificação e requalificação desses cidadãos.

O outro projeto beneficia a Associação Nova Geração Comunidade da Matinha (ANGCM), também organização da sociedade civil de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, de caráter filantrópico. Sua sede social fica no corredor Santo Antônio, número 269, naquele distrito. A vereadora Eremita Mota (PP) é autora da matéria propondo o reconhecimento.

Fonte: Ascom Foto: mandato vereador Luiz da Feira

Related posts

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

Número de envolvidos em conflitos por terra salta para 900 mil em 2024

Moraes se manifesta contra anistia a condenados por atos golpistas