Início » São João de Prêmios: CDL-Feira lança maior campanha de sua história com sorteio de três carros 

São João de Prêmios: CDL-Feira lança maior campanha de sua história com sorteio de três carros 

0 comentários

Feira de Santana já entrou no clima junino com o lançamento da maior campanha promocional da história da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL): a São João de Prêmios 2025. A iniciativa, apresentada nesta segunda-feira (2) durante um café da manhã na concessionária Renault, reúne cerca de mil pontos de vendas e promete aquecer ainda mais o comércio local com sorteio de três carros Renault Kwid 0 km para os consumidores, além de prêmios para vendedores e vantagens exclusivas para lojistas. 

Com duração até o dia 13 de julho, a campanha potencializa o movimento comercial no Centro, bairros e shoppings da cidade. A cada R$ 50 em compras nas lojas credenciadas, os consumidores ganham cupons para concorrer. Para quem comprar com a maquininha da Cielo, os cupons são triplos, aumentando as chances. Vendedores também participam, concorrendo a vales-compras de R$ 2 mil. 

“É uma grande campanha, que traz não só inovação, mas fortalece ainda mais o comércio de Feira de Santana em um período em que as vendas já são fortes. Estamos com uma expectativa muito boa, esperando um São João com desempenho superior ao de 2024”, celebrou o presidente da CDL-Feira, Juscelino Brito, reforçando o convite aos lojistas ainda não credenciados para aderirem à ação. 

Carreata Junina e união das entidades 

Após o lançamento, uma carreata junina percorreu as principais ruas da cidade, exibindo os três carros que serão sorteados. O evento foi prestigiado por representantes das principais entidades comerciais da cidade, imprensa local, empresários, parceiros, vendedores e ganhadores de campanhas anteriores — evidenciando a representatividade e união do setor. 

Presente no evento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Genildo Melo, destacou: “O momento é perfeito. São João é uma festa popular que movimenta o comércio, e essa campanha é uma grande oportunidade para alavancar as vendas. A população é quem mais ganha”. 

Já o presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), Marco Silva, enfatizou o papel estratégico da campanha: “Todo esse movimento gera uma onda positiva, um sentimento na cidade e na região de que Feira é um polo de grandes eventos e ações. Isso movimenta comércio, indústria, serviços – gera riqueza”. 

A força do Feiraguay também foi representada no lançamento. Para Sandro Santana, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs), a campanha reforça o papel regional da cidade como centro de compras. “Feira não é sustentada apenas pelo consumidor local. Cidades até 300 km compram aqui, e o Feiraguay entra novamente nessa parceria para fortalecer ainda mais essa rede”, afirmou. 

A adesão dos lojistas já começa a mostrar resultados, como conta o empresário Tiago Bispo: “O cliente já chega na loja perguntando da campanha, faz conta de quantos cupons vai ganhar. Isso gera visibilidade, movimenta o desejo e nos aproxima do consumidor. Um carro muda a vida de uma família, é um prêmio que transforma.” 

E quem já foi sorteado sabe bem disso. Sidinalva Machado, que ganhou um carro na campanha de Natal de Prêmios 2024, compartilhou: “Comprei, ganhei e troquei meu carro velhinho por um novo. Que outras pessoas também tenham essa sorte!” Já Célia Campos, ganhadora de um vale-compras, lembrou como o prêmio a ajudou: “Usei para comprar algumas coisas e ainda consegui pagar umas contas. Foi muito gratificante”. 

A campanha conta com o patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e Governo do Estado da Bahia, além do apoio da Acefs, Sicomfs e Prefeitura Municipal. 

O vice-presidente da CDL-Feira, Luís Mercês, e o presidente da CDL Jovem, Luís Mercês Júnior, também estiveram presentes no evento, reafirmando o compromisso da entidade com ações que movimentam a economia local e premiam o consumidor feirense.

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital