Início » Jogador morre após parar treino para amarrar cadarço

Jogador morre após parar treino para amarrar cadarço

0 comentários

Um atleta de futsal faleceu após passar mal e parar o treino para amarrar o cadarço. Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, jogava no Lavras Futsal, de Minas Gerais, e teve um mal súbito durante o treino da última terça-feira (18).

Após se sentir mal no treinamento, o jogador recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo. Nesta quarta-feira (19), às 9h da manhã, o velório de Vander foi realizado, e o sepultamento acontecerá no Cemitério da Saudade de Lavras às 16h.

Em homenagem ao atleta, a Prefeitura de Lavras divulgou uma nota, informando seu falecimento e destacando seu papel na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. “É com profundo pesar que informamos o falecimento do atleta Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, integrante da equipe do Lavras Futsal, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.Vander Júnior passou mal durante um treinamento nesta terça-feira, após parar para amarrar o tênis”, escreveu.

“Ele recebeu atendimento imediato, mas, infelizmente, não resistiu.Atleta dedicado e companheiro de equipe, Vander Júnior deixa um legado de paixão pelo esporte. Sua partida prematura causa imensa tristeza a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.Aos familiares, amigos e companheiros de equipe, manifestamos nossas mais sinceras sentimentos neste momento de dor.O velório inicia às 9h e o sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério da Saudade”, completou.

Fonte: Jornal Correios Foto divulgação

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital