Início » Entidades do comércio aprovam a padronização e revitalização da Marechal e Bernardino Bahia

Entidades do comércio aprovam a padronização e revitalização da Marechal e Bernardino Bahia

0 comentários

Prefeito José Ronaldo anuncia licitação para aquisição de barracas padronizadas aos feirantes de Feira de Santana

Foi anunciado na última terça-feira (18), pelo prefeito José Ronaldo, durante reunião no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas com centenas de feirantes, a realização de uma licitação pública visando à aquisição de barracas padronizadas, que serão doadas aos feirantes da Rua Marechal Deodoro e da Praça Bernardino Bahia.

A divulgação da notícia foi bem recebida pelos representantes do Sindicato da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e do Sindicato do Comércio, que comemoraram o ordenamento dessas duas praças comerciais.

Genildo Melo, presidente do Sindicato do Comércio, afirmou em entrevista ao Dia a Dia News que ficou satisfeito com a notícia do prefeito e com a qualificação da Rua Marechal Deodoro e da Praça Bernardino Bahia.

“Fico satisfeito, alegre em receber essa excelente notícia de que a requalificação será executada justamente nesses locais, proporcionando tranquilidade, segurança, acessibilidade e a garantia de que os empresários, os pequenos comerciantes e a própria população necessitavam para poder fazer suas compras no centro da cidade. Portanto, o prefeito José Ronaldo e toda a sua equipe estão de parabéns”, afirmou Genildo.

Genildo Melo, presidente do Sindicato do Comércio

Genildo também ressaltou a necessidade de um olhar diferenciado para o Shopping Popular.

“O Shopping Popular é algo extremamente importante para a nossa cidade e precisa ser visto com mais carinho. As entidades empresariais de Feira de Santana estão prontas para participar, colaborar e contribuir para que aquele entreposto comercial seja realmente algo importante para o nosso comércio”, finalizou Genildo.

“Precisamos entender que a situação atual não está sendo boa para ninguém. Não está sendo boa para os vendedores, os empresários e para a própria prefeitura, que precisa disciplinar o centro da cidade. O prefeito tem conversado com a gente, tanto diretamente quanto por meio dos secretários, e tem explicado que a intenção é organizar, trazer higiene e padronização”, ressaltou o presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Marco Silva.

Marco afirmou apoiar a decisão do prefeito e acompanhar o projeto.

Presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Marco Silva.

“Feira de Santana merece ter esse espaço que proporcione dignidade ao vendedor, que permita à dona de casa, ao dono de casa, caminhar com segurança, higiene e fazer suas compras, pois isso é bom para toda a cidade”, finalizou.

Escrita por estagiária Fernanda Martins com informações Miro Nascimento Foto divulgação

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital