Sessão solene nesta terça homenageia Primeira Igreja Batista por seus 78 anos e torna pastor Cidadão Feirense

Em uma única sessão solene, prevista para as 19h desta terça (29), a Câmara Municipal vai celebrar o aniversário de uma igreja evangélica e homenagear a um religioso com a entrega do título de Cidadão Feirense. Iniciativa do vereador Jorge Oliveira (PRD), o evento comemora os 78 anos da Primeira Igreja Batista de Feira de Santana e reconhece a cidadania do pastor Jamir Sbrana.

Conforme a justificativa do Projeto de Decreto Legislativo, aprovado pelo Legislativo, Jamir Sbrana tem vasta experiência ministerial, iniciada em 1993, quando pastoreou a Primeira Igreja Batista Regular na Zona Leste, em São Paulo, por 10 anos, posteriormente servindo na Igreja Batista Esperança, em Salvador, por cinco anos.

Desde 2009 o homenageado dedica-se ao pastoreio da Primeira Igreja Batista em Feira de Santana, “onde exerce grande influência espiritual e social”.O pastor nasceu em 8 de setembro de 1968 na cidade de São Simão, estado de São Paulo, em uma família de seis irmãos.

Ao longo de sua trajetória construiu uma vida dedicada à fé, à educação e ao desenvolvimento social. Tem formação acadêmica que inclui bacharelado em Teologia, pela Faculdade de Teologia Integrada (FATIN), pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento de Projetos Sociais pela Universidade Filadélfia (UNIFIL), além de mestrados em Teologia e Missiologia, “evidenciando seu compromisso com o conhecimento e a qualificação contínua”.

Ao todo, Jamir Sbrana tem 16 anos de exercício do ministério pastoral em Feira de Santana, “promovendo ações de apoio social, assistência espiritual e formação ética, criando um grande vínculo com Feira de Santana, não apenas por sua atuação religiosa, mas também por sua vida familiar”.

Por ASCOM

Related posts

Presidente da OAB Feira, Lorena Peixoto, participa de posse do presidente do TRE

Polícia Militar empregará efetivo de 4.816 da Micareta de Feira 2025

Karol Freitas agita pré-micareta de Feira com clássicos do Axé no SESC da Matriz