Falha no sistema de transmissão afeta fornecimento de energia em Feira de Santana e região

Uma intercorrência no sistema de transmissão de energia provocou impactos no fornecimento elétrico em Feira de Santana e municípios da região na manhã desta quinta-feira (11).

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que equipes técnicas foram mobilizadas e já atuam para normalizar o serviço. Segundo a distribuidora, a ocorrência foi registrada no sistema de transmissão, responsável por transportar a energia até as redes de distribuição.

A empresa informou ainda que acompanha a situação em conjunto com a transmissora responsável e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

Até o momento, não há previsão oficial para a completa normalização do serviço

Related posts

Operação do MPBA prende foragido da Justiça

Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas

Palácio das Academias será criado em prédio antigo