Início » Jogador Anderson Talisca se reúne com prefeito José Ronaldo para discutir projetos esportivos em Feira de Santana

Jogador Anderson Talisca se reúne com prefeito José Ronaldo para discutir projetos esportivos em Feira de Santana

0 comentários

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, nesta segunda-feira (15), em seu gabinete, em Feira de Santana, o jogador de futebol Anderson Talisca e o superintendente municipal de Esportes, Emerson Britto. O encontro teve como objetivo discutir projetos, parcerias e investimentos voltados ao fortalecimento do esporte no município.

A reunião teve como objetivo discutir projetos e iniciativas voltadas ao fortalecimento do esporte em Feira de Santana, além de possíveis parcerias e investimentos na área esportiva do município.

Natural de Feira de Santana, Talisca destacou o vínculo afetivo com a cidade e a vontade de contribuir com ações sociais e esportivas.“A minha aproximação com Feira de Santana é incrível porque eu nasci aqui, então sou da casa. Nada melhor do que construir projetos aqui”, afirmou o jogador, que também acompanhou atividades esportivas na cidade durante a visita.

Segundo o atleta, a conversa com o prefeito foi produtiva e marcada pela troca de ideias. “Foi um bate-papo bem legal, a gente construindo algumas ideias para Feira de Santana. Eu creio que esses projetos vão dar muito certo”, disse.

Talisca adiantou que as iniciativas ainda estão em fase de construção, mas podem alcançar diferentes bairros do município. “Estamos construindo ainda, não posso falar muito, mas está dentro do radar sim”, afirmou ao ser questionado sobre possíveis ações na região da Rua Nova, onde viveu parte da infância.

Durante o encontro, o prefeito José Ronaldo destacou a importância da parceria e elogiou a trajetória do jogador.“Ele tem uma carreira de muito sucesso e mantém forte ligação com sua terra natal. Estamos estudando a possibilidade de expandir esse trabalho social desenvolvido por ele no esporte”, afirmou o gestor.

José Ronaldo explicou ainda que qualquer parceria precisa ser avaliada com responsabilidade e planejamento. “Solicitei que seja feito um estudo mais aprofundado para que possamos analisar a viabilidade de ampliar esses projetos em outros bairros da cidade”, completou.

O prefeito também ressaltou que a gestão municipal tem investido na recuperação de espaços esportivos. Segundo ele, já foram entregues três campos de futebol em oito dias, além de outras obras em andamento, incluindo quadras, ginásios e campos na zona urbana e rural.

Entre os projetos em destaque está a requalificação de equipamentos esportivos como o estádio e áreas de convivência esportiva, com previsão de ampliação de atividades e eventos em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Superintendência de Esportes.

Todos os Direitos Reservados. Produzido por  Alcance Marketing Digital