Após vencer o SSA e se manter no G-4 da Série B, o Feira FC reencontra o Joia da Princesa em busca de mais um resultado positivo para seguir firme na corrida pela classificação.
A reta final da primeira fase chegou, e o cenário para o Feira FC é claro: cada jogo vale como uma decisão. Com 12 pontos conquistados e ocupando a quarta colocação da Série B do Campeonato Baiano, o Jacaré entra nas últimas três rodadas determinado a transformar a boa campanha em vaga na próxima fase.
O primeiro desafio dessa sequência acontece neste domingo (14), às 15h, diante do Grapiúna, no Estádio Joia da Princesa. O adversário ocupa a oitava colocação, com quatro pontos, mas a atenção está voltada para um objetivo maior: seguir pontuando e fortalecer a posição da equipe dentro da zona de classificação.
O reencontro com o Joia também traz boas lembranças. Foi no estádio que o Feira FC conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição, ao derrotar o Camaçari por 3 a 0, ainda na segunda rodada. Agora, o palco volta a receber um confronto que pode ser determinante para as pretensões da equipe na sequência do campeonato.
O técnico Edson Fabiano destacou a importância do confronto na reta decisiva da primeira fase da competição.
“É mais um jogo importante, no Joia da Princesa, como visitante, mas perto da nossa torcida. Estamos em busca dos três pontos. Entendemos que precisamos vencer os três jogos para que possamos terminar na segunda ou terceira colocação, e é isso que vamos trabalhar com a nossa equipe durante a semana para conseguir mais uma vitória.”
Para o elenco, a partida também representa a oportunidade de seguir ganhando confiança em um momento de equilíbrio na competição.
O confronto diante do Grapiúna pode ser determinante para as pretensões do Feira FC na Série B, já que a disputa pelas primeiras posições segue aberta e cada ponto passa a ter peso ainda maior nesta reta final.
Fonte: Feira Futebol Clube
